Diagnóstico
Tem uma operação pequena, até faz algum investimento em marketing, mas nada parece resultar. Tem confiança na sua equipa, que se desdobra por fazer um bom trabalho, mas algo não parece estar a funcionar. O primeiro passo é descobrir porquê, podendo ir da simples análise e avaliação de mensagens, até ao plano de marketing pronto a implementar:
Problemas ou desafios a resolver | Formato | Resultados Esperados | |
---|---|---|---|
Critical Tinkering |
|
|
|
MindSitRep |
|
|
|
Mindful Thinking |
|
|
|
Intervenção
Há casos em que os seus esforços de marketing exigem um apoio mais presente ou continuado. A complexidade de um caderno de encargos que espelhe as necessidades da empresa em linguagem perceptível para fornecedores externos de serviços de marketing digital, por exemplo, ou mesmo a consciência de que, por um período concreto e finito, precisa de ter presente uma equipa de marketing com know-how e experiência.
Problemas ou desafios a resolver | Formato | Resultados Esperados | |
---|---|---|---|
GamePlan |
|
|
|
Task Force |
|
|
|