Quem Somos

Nunca os gestores se depararam com tantos e tão complexos desafios, desde a concorrência global e “descredenciada”, até aos novos comportamentos totalmente digitais. A permanente pressão sobre os resultados, o foco fechado sobre a “performance”  e a indiferenciação cada vez maior das marcas concorrentes provocam um afastamento da visão estratégica e falhas na comunicação interna das empresas. Os comportamentos radicalmente diferentes do consumidor – particular ou corporate – provocaram um afastamento entre as empresas e a “Customer Experience”, que hoje reina suprema. Novas realidades abalaram profundamente os paradigmas básicos do negócio, deixando gestores e equipas sem um rumo claro, bloqueados em práticas e certezas desajustadas. A Mindsetters nasce para ajudar a enfrentar e vencer nesta nova realidade – intervindo de forma a criar novos mindsets vencedores no ambiente empresarial de hoje.

Ao longo das nossas carreiras, observámos e acompanhámos as dificuldades nos nossos clientes. Corremos mundo em busca das melhores metodologias para ajudar a enfrentar a inevitável mudança, com vista a criar empresas mais sustentáveis e com verdadeiro significado. E hoje singramos nesta nova etapa de intervenção e apoio às empresas, trabalhando sobretudo com as pessoas que importam e lhes dão vida.

Nuno Amaral Frazão

Business Mindshaker

Empreendedor nato, Nuno Amaral Frazão iniciou a sua carreira em 1990 num grupo de comunicação global, a Euro RSCG.

Abriu a sua primeira agência digital em 2000, formando modelos de negócio até então inexistentes e elevando-a ao nível que atraiu os investidores internacionais do grupo Dentsu Aegis Network (DAN), o terceiro maior grupo de comunicação do mundo.

Este grupo viria a adquirir a VIEW em 2009; Nuno Frazão manteve as rédeas da VIEW/ISOBAR e criou mais duas empresas no grupo, sendo promovido a CEO da DAN em Portugal, funções que manteve até 2018. A sua sede de conhecimento e evolução levou-o entretanto até Harvard, Stanford e Kellogg, onde apurou competências de desenvolvimento estratégico e gestão.

Considerado um dos mentores do marketing digital em Portugal, é solicitado com frequência para conferências, debates e Thinktanks ligados à indústria e ao mundo empresarial. É professor convidado na Information Management School da Universidade Nova.

Nuno Amaral Frazão tem o condão de criar e gerir empresas de sucesso, identificando e desenvolvendo equipas e profissionais que raramente esquecem o seu inconfundível estilo de forte liderança.

Luís Marinho Falcão

Creative Mindshaker

Se houver alguma forma diferente de abordar qualquer questão, Luís Marinho Falcão lá estará para a explorar e implementar.

Desde convidar os MINI (e não os seus donos) para a festa de lançamento de um novo modelo, mudar-se para Istambul – de carro – e plantar flores em outdoors para o Citibank, ou convidar o pintor moçambicano Malangatana a pintar um Fiat 500 para lançar a Fiat em Moçambique, parece demonstrar sempre sintomas crónicos de alergia ao banal.

Iniciou a sua carreira em 1989 na Team Young & Rubicam e, durante os 10 anos seguintes, já no grupo Ogilvy, esteve na génese da Ogilvy Healthcare, do European Business to Business Network, da Ogilvy Interactive e da OgilvyOne, onde assumiu a direcção criativa. Foi o director de marketing da Região de Turismo do Algarve na viragem do milénio. Dirigiu as operações da Wunderman Istanbul, do Grupo Ogilvy Moçambique e da Young Network naquele mercado, até fundar ali a sua própria empresa de comunicação, a Rikhozi/Burson-Marsteller Moçambique, que gere até hoje.

Foi professor-convidado no IADE, no ISCEM e na Universidade Nova, director de operações do IAB Portugal e mantém até hoje esta mania irritante de criar diferença por onde passa.

Decidimos dedicar-nos a questionar certezas, partilhar informação de vanguarda, desmontar atitudes e abrir caminho para novos mindsets. Para o conseguir, procurámos mundo fora metodologias, conhecimentos e frameworks que viessem ao encontro da maior eficácia nesta nossa missão.

Encontrámos nos Estados Unidos, em Inglaterra e na Austrália, gente que pensava como nós e métodos testados e comprovados, que escolhemos trazer para Portugal.

Nasceram assim as nossas parcerias com a Promising Outcomes e com a Market Culture, cuja vasta experiência global integra agora o nosso portfólio.

Contacte-nos

Avenida da República 49, 4º Andar
1050-188 Lisboa, Portugal